COMO SUSPIRO MEU AMOR, POR ESTE MOMENTO…

Janeiro 26, 2007

pascal-renoux3.jpg

Percorro o Cabo das tormentas

E o Mar das Tempestades

Dentro de mim mergulho, perdido…

O silêncio rompe o barulho da agonia, e da desilusão

Em torno de mim, pairam vozes celestiais

És a minha luz, o meu Sol, o meu Universo

Onde os meus beijos, pousarão tranquilos

E o silêncio gritará, até que a voz lhe doa

O tempo nubloso e escuro, ganhara cor, e alegria

Soltarei suspiros e ais, beijarei teus seios, teus lábios

Em horas profundas de prazer, e paixão

Como suspiro meu amor, por este momento…

12 Responses to “COMO SUSPIRO MEU AMOR, POR ESTE MOMENTO…”

  1. Djamb Says:

    “Somos tão responsáveis por amar sempre como o somos por nunca amar”. Jean de La Bruyère


  2. Um belo poema meu amigo…
    Um abraço e obrigado por tão bela poesia que escreves.

  3. papagaio Says:

    Olá Djamb! Tudo bem? Obrigada por visitares este meu espaço, que agora inicia a sua caminhada. Espero que tenhas gostado!
    Volta sempre

    Bj

  4. papagaio Says:

    Ólá amigo Ludo.

    Espero continuar a fazer, com que gostem das minhas palavras…

    Obrigado meu amigo…pela tua amizade.
    Um abraço e um bom fim de semana

  5. Beezzblogger Says:

    Olá, eu estou deveras fascinado com este layout, muito bonito, e claro com poemas destes a adorná-l…
    bem haja e continue amigo

    Abraços do beezz

  6. papagaio Says:

    Amigo Carlos, sê bem vindo a este novo espaço. Temos que continuar sempre a caminhar…
    Um abraço

  7. viviana Says:

    muitos parabens meu amigo tá bonito o teu novo canto!

  8. viviana Says:

    ora o de cima era para experimentar! parabens!!!!
    estava eu sossegada a jantar e a ler o jornal mais precisamente o JN de SABADO ” que é um vicio sempre ao jantar que tenho” e um poema ESPERANÇA e vi o nome MARIO MARGARIDE disse cá para mim…claro é o MARIO do blog! fiquei muito contente! costumas recrever ou publicar nos jornais? se sim diz-me em quais, que eu tenho acesso a todos s jornais!
    um grande abraço desta tua amiga viviana!

    p.s. desculpa a ignorançia da escrita é que nunca tive muito geito para isso!eheheheh!

  9. papagaio Says:

    Olá Viviana, tudo bem?

    Sim sou eu! Pensei que já sabias que escrevo para o J.N. e para o DESTAK! Não só poesia como também artigos de opinião, já há muito tempo!

    Bejinhos

    Bom fim de semana

  10. viviana Says:

    é que sou tao distraida que leio mas nao vejo quem escreve!
    mas aquela esperança fez-me despertar a curiosidade!
    sabe é que com a catia a toda a hora a querer a sua devida atençao, acabo por nao dar a sua devida importançia á escrita!leio mas muito a correr!
    vou passar a ler com mais cuidado porque um amigo mereçe sempre a minha devida atençao!
    mais uma vez desculpe a minha ignorançia…

  11. papagaio Says:

    Tudo bem minha amiga. A Cátia está em primeiro lugar!

    Deve ser uma menina deliciosa…

    Beijinhos para ti e para a Cátia!

  12. Darciane Says:

    Divino…és belo, esplêndido…palavaras não dizem quão lindo és..abraços.

Deixe uma Resposta

