O VAZIO

Fevereiro 5, 2007

1671.jpg

O vento…

Arrasta as folhas secas do chão,

Onde tu estavas

Aquele lugar, ficou triste e melancólico

O Sol…

Já não aquece esse lugar gelado,

Deixado por ti

Na tua ausência…

Disperso-me, já não penso

Divago em várias direcções

Tudo é complexo, difuso

Não consigo raciocinar 

Há um vazio asfixiante

Como se repente…

Me retirassem os pulmões

Estou cansado, extenuado

Deito-mo no sofá…

E deixo-me adormecer

À noite…

O vazio de ti, está lá

Na minha cama

Então aí, convenço-me

Que nada mais há a fazer

Acabou…

7 Responses to “O VAZIO”


  1. Belíssimos os seus poemas! parabéns!

  2. papagaio Says:

    Obrigada pela visita. Volta sempre!

    Beijinhos

  3. fontez Says:

    bonito post.
    gostei.
    bravo.

  4. fontez Says:

    adorei pra ja teu blog, interessante…
    …e como tal te adicionei ao meu.
    (espero poder…)

  5. papagaio Says:

    Obrigada pela visita, e pelos teus comentários. Claro que podes adicionar ao teu! Eu vou fazer o mesmo.

    Um abraço


  6. Mario,va la alegra esse espirito………..
    Beijinhos

  7. papagaio Says:

    Olá Teresa, como estás, tudo bem?

    Está tudo bem…há apenas momentos, em que sentimos alguma solidão. São momentos…

    Beijinhos para ti, minha amiga…

Deixe uma Resposta

