O TEU PÁSSARO

Fevereiro 10, 2007

 voo.jpg

No teu olhar encontro a paz
Em cada raiado sereno
Em cada contorno
Desse azul profundo reside
O oásis do meu deserto
Onde me abrigo do sol
E das tempestades de areia
Que fazem parte do meu fado
No teu sorriso encontro a verdade
E sou feliz quando o abres para mim
Porque através dele sinto
O quanto faço parte de ti
Em teus braços á noite descanso
São o meu soporífero
Porque descarrego neles
O peso do mundo que carrego ás costas
Trouxeste leveza á minha vida
Sinto um mar calmo na minha alma
Uma vontade de voar
E fazer ninho no teu quintal
Assim seria o teu pássaro
E cantaria para ti doces melodias
De amor.

4 Responses to “O TEU PÁSSARO”

  1. papagaio Says:

    Volta sempre minha amiga!

    Beijinhos

  2. helena Says:

    um olhar, um sorriso diz tudo, nem é preciso palavras..

    uma vez escrevi :
    queria mergulhar no teu olhar
    e desmaiar nos teus braços…..

    tua poesia é muito linda, duma grande pureza,
    muito sentida, escrita com alma e coração..

    um beijo

  3. papagaio Says:

    Que generosidade minha amiga…
    Helena…pelo que me é dado depreender. Deves ser uma mulher, muito sensível e terna…

    Um beijo muito grande, para ti…

Deixe uma Resposta

