DIVAGANDO…

Fevereiro 11, 2007

 

poesia1.jpg

Sussurro as palavras que quero ouvir

Só para mim

Com alento…

Divago no tempo que já não tenho

A cada dia que passa

Acrescento mais um

De esperança

Não desistirei do meu sol

Nem do meu céu azul

Procuro o pincel… com todas as cores

Para colorir o vazio incolor

Que me invade

Plantarei um novo sonho

Que irá crescer

E transformar-se, num imenso jardim

De muitas e belas flores

Com as cores, do arco-íris

Sacudirei o pó que me ofusca

Irei atrás da história colorida

Sempre pintada a preto e branco

Seguirei o cheiro a Primavera

Deixarei de vez o Inverno

Cinzento e frio…

4 Responses to “DIVAGANDO…”

  1. helena Says:

    uma dessas belas flores sera “tua flor”
    que fara da tua vida um arco-iris
    e lhe poderas sussurrar lindas palavras
    para ela crescer harmoniosamente
    e te amar plenamente.

    um beijo

  2. papagaio Says:

    Que belas palavras aqui deixaste Helena…

    Quanta ternura nessas palavras, doces e tranquílas…

    Beijinhos

  3. Conceição Says:

    Olá,
    A perfeição é uma forma imperfeita que se apodera
    De tudo o quanto é belo
    ConceiçãoB
    Uma boa semana
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

  4. papagaio Says:

    Olá Conceição, a perfeição, nunca existirá, na sua plenitude
    A beleza, constuímo-la, dentro do nosso coração.

    Uma boa semana, também para ti.

    Beijinho

Deixe uma Resposta

