MAS QUE IMPORTA!

Fevereiro 11, 2007

 1500-12371.jpg

Sinto a ausência do teu calor

Tenho frio, aquece-me…

Mas onde estás?

Que não te encontro

Procuro-te há tanto tempo…

Não me conformo

Com a tua ausência

És o meu sonho, eu sei

E os sonhos…nem sempre se realizam

São sonhos…!

Mesmo assim…

Busco a realidade de te encontrar

Não sei quem és, como és…

De onde vens…mas que importa!

2 Responses to “MAS QUE IMPORTA!”

  1. helena Says:

    caminhando sozinha
    pelos caminhos da vida
    procuro te na multidão
    sem saber onde estas
    quem tu es….

    na solidão deste mundo
    Ha tanto tempo esperava por ti
    meu coração estava so
    chegastes devagarinho…

    Também adoro sonhar
    os sonhos são para se realizar
    mesmo se algums so ficam sonhos.

    um beijo.

  2. papagaio Says:

    Que seria de nós sem sonhar…
    Mas tens razão. Há sonhos…que são realizaveis.
    Espero realizar alguns…

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

