Solidão…

Fevereiro 15, 2007

solidao1.jpg 

Solidão…
Que encerras no peito
A dor que sinto
Dor sentida, d
or que dói
Sofrimento, a
bandono, v
azio…

Solidão…
Amargo sentimento
Aziaga sensação

Que faz sofrer, que chicoteia, que corrói

Solidão…
Porque me persegues, p
orque me inquietas?
Abandona-me!
Deixa-me dormir descansado.

8 Responses to “Solidão…”

  1. helena Says:

    Na monotonia dos dias
    Na rotina da vida
    vou me afogando pouco a pouco
    O rio desagua no mar
    e minha vida na morte
    Solidão, escuridão,
    me acompanham pelo este caminho…

    A solidão toca cada vez mais pessoas
    das mais novas a pessoas idosas.

    um beijo.

  2. papagaio Says:

    Que bom te ver de novo minha amiga!
    É verdade…a solidão não escolhe idades
    É um estado de alma, de abandono, de tristeza…

    Obrigada Helena, por atenuares a minha solidão
    Um beijinho

  3. porvocacion Says:

    dorme descansado entao!
    😉

  4. papagaio Says:

    Olá porvocacion! Obrigado pela tua visita.
    Espero poder dormir descansado…
    Beijinho

  5. Fontez Says:

    AVISO: o comentário de porvocacion é meu. Comentei sem querer em nome dela. Algum bug há pois não devia ter acontecido. Sorry porvocacion. n volta a acontecer.
    inte

  6. papagaio Says:

    Isso é mesmo “provocação” Fontez! Ela não deve ficar chateada, se ficar…aguentas com ela!

    Abraço

  7. por vocacion Says:

    agora sim que sou – e
    por vocacao

    xô tristeza

  8. papagaio Says:

    Agora que és tu mesma. Já foi embora a tristeza, despedi-a!

    Beijoca

Deixe uma Resposta

