DE TI, NADA SEI…

Fevereiro 18, 2007

sou1.JPG

De ti, nada sei…
Apenas penso em ti

Sei que estás nalgum lugar
Há minha espera

Anseio por ti
A toda a hora
A todo o instante

Preciso de ti
Fazes-me falta,
Meu amor…

Que solidão que sinto
Com a tua ausência

De ti, nada sei…

Só sei que preciso de ti
Para preencher o vazio
Que existe em mim
Como sofro meu amor
Como te quero!

Sejas tu quem fores…

Vem depressa
Aquecer o meu coração
Com o teu calor

De ti meu amor
Nada sei…

4 Responses to “DE TI, NADA SEI…”

  1. Papagueno Says:

    Se anda por aí, há-de aparecer. É só procurar. Um abraço e boa busca.

  2. papagaio Says:

    Olá amigo papagueno! Espero que sim, que encontre.
    Um abraço

  3. helena Says:

    Um dia, esse amor chegara
    para te aquecer o coração
    O amor, as vezes chega sem darmos por ele

    um beijinho

  4. papagaio Says:

    Que esse dia chegue depressa, Helena
    Sinto que está mais perto, muito mais perto…

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

