É AMOR!

Fevereiro 19, 2007

fantasia7.gif

Encontrei-te finalmente

Meu amor…

As pétalas da minha alma…

Se abriram de par em par

Meu coração…renasceu

Ganhou fulgor, alento

Tocam serenatas…

Ouço sinfonias

Subo ás montanhas

Enfrento ventanias!

Tudo é azul…

Tudo é harmonia

Grita a minha alma!

Reina a calmaria

Dentro do meu peito

Sorri a alegria…

É amor!

2 Responses to “É AMOR!”

  1. helena Says:

    Quando isso acontece
    parece que tudo esta em sintonia

    um beijinho

  2. papagaio Says:

    É verdade Helena
    Só quero que não esmoreça, e aumente…e de quem eu gosto…que isso esteja também…a acontecer
    É o que eu desejo sinceramente.

    Beijinho

Deixe uma Resposta

