COMO TE QUERO MEU AMOR…

Fevereiro 20, 2007

ciranda_sonho_figura.jpg

Já não posso passar sem te ver

Sem te ouvir, sem te sentir…

Entraste na minha vida

Fazes parte de mim

Não te quero perder meu amor…

Agora que te encontrei

Sinto a felicidade a crescer

Dia-a-dia, hora-a-hora…

Foste o sopro que me faltava

Dentro do meu coração sem alento…

E perdido

Como te quero meu amor…

Não imaginas o tormento

De não te poder ver, nem tocar

Anseio esse momento meu amor…

Sei que está próximo, sinto-o

Como te quero meu amor…

Guardo o teu retrato

Junto ao meu coração

Para o aquecer, e confortar…

Como te quero meu amor…

4 Responses to “COMO TE QUERO MEU AMOR…”

  1. r.filgueira Says:

    Como se nota que a primavera esta a chegar…
    um xi

  2. papagaio Says:

    É, parece que sim, que está a chegar

    Obrigada pela visita

    Abraço

  3. helena Says:

    Reviver, renascer é o que faz o amor
    e lindas poesias é o que nos traz um poeta muito sensivel como tu.

    um beijinho

  4. papagaio Says:

    Sim Helena, é o amor…o amor que nos transforma, e nos faz renascer

    Um beijinho

Deixe uma Resposta

