SEI QUE PRECISAS DE TEMPO

Fevereiro 22, 2007

paixao2.jpg

 Sei que precisas de tempo

Tens dúvidas, inquietações

Sei que ainda estás sofrendo

Mas podes ter a certeza…

Que sofro contigo

Tudo é confuso, complexo

Que nos baralha

Mas eu também sofro

Com esta espera

Sei que precisas de tempo

Para te encontrares

E reflectires

Para sarar feridas

Eu sei…

Mas tudo isso…

É um tormento para mim

Tenho medo de te perder

Agora que te encontrei

Preciso de ti

E sinto que também…

Precisas de mim

Preciso das tuas palavras ternas

Ouvir a tua voz

Sentir o teu calor

Embora distante de mim

Sei que levará tempo

Mas eu espero ansioso

Por esse momento

Não te quero perder

Agora que te encontrei

Preciso de ti, meu amor…

2 Responses to “SEI QUE PRECISAS DE TEMPO”

  1. helena Says:

    Tanta sinceridade
    e tanto amor nas tuas palavras Mario !

    Um grande beijo

  2. papagaio Says:

    Sim Helena, são sinceras estas palavras…são palavras que definem, o meu amor…puro e sincero.

    Um grande beijo também para ti

Deixe uma Resposta

