COMO PRECISO DE TI, MEU AMOR…

Fevereiro 23, 2007

ifc2006-09-23.jpg

Olho o teu retrato…e estremeço

O coração palpita, a emoção aumenta

Estás tão distante…

E ao mesmo tempo

Tão perto de mim

Como que quero meu amor…

Cada dia que passa

Aumenta o amor que sinto por ti

Cresce…me alimenta…

Me faz viver

Os dias passam devagar

Para poder estar contigo

Te abraçar, e te beijar

Como anseio esse momento…

Sei que tenho que esperar

Mas a espera…me atormenta

E me consome

Como gosto de ti, meu amor…

Anseio ver-te, sentir-te

Amar-te…

Mas os dias…passam devagar

Para te poder abraçar…e beijar

Como preciso de ti, meu amor…

4 Responses to “COMO PRECISO DE TI, MEU AMOR…”

  1. Conceição Says:

    Olá,
    “ Somos a ponte para a eternidade,
    Formando um arco sobre o mar,
    Procurando aventuras para nosso regozijo,
    Vivendo mistérios, optando por calamidades,
    Triunfos, desafios, apostas impossíveis,
    Pondo-nos à prova uma e outra vez,
    Aprendendo amar.”
    Excerto de “Richard Bach”

    É com esta força que renasço todos os dias, para continuar a minha caminhada…
    Espero que gostem deste pequeno presente.
    Beijinhos, que a escrita nos una!
    Conceição Bernardino

    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

  2. papagaio Says:

    Olá Conceição!

    Obrigada pelas tuas bonitas palavras

    Beijinho

  3. r.filgueira Says:

    eu atrevia me a dizer que se apaixonou. é a primavera que esta pra chegar. um xi rosarinho

  4. papagaio Says:

    É verdade minha amiga, devo estar a apaixonar-me.

    Ainda estou confuso, mas…devo estar mesmo apaixonado.

    Beijinho

Deixe uma Resposta

