O MEU CÉU AZUL

Fevereiro 23, 2007

 chapadahorizonte.jpg

Sussurro as palavras que quero ouvir

Só para mim

Com alento…

Divago no tempo que já não tenho

A cada dia que passa

Acrescento mais um

De esperança

Não desistirei do meu sol

Nem do meu céu azul

Procuro o pincel… com todas as cores

Para colorir o vazio incolor

Que me invade

Plantarei um novo sonho

Que irá crescer

E transformar-se, num imenso jardim

De muitas e belas flores

Com as cores, do arco-íris

Sacudirei o pó que me ofusca

Irei atrás da história colorida

Sempre pintada a preto e branco

Seguirei o cheiro a Primavera

Deixarei de vez o Inverno

Cinzento e frio…

2 Responses to “O MEU CÉU AZUL”

  1. YAVEHATOR Says:

    Vi o céu, e fui rindo
    Naquele dia que não acabava
    Do brilho que ia fugindo
    Dom duma estrela que abrasava

    PS: Gostei do teu blog, vou voltar, se amanhecer…

    YAVEHATOR

  2. papagaio Says:

    Irá concerteza amanhacer…

    Volta sempre!

Deixe uma Resposta

