PARA TI ESTAS PALAVRAS

Fevereiro 23, 2007

beauty7h4.jpg

 
Deixa-me dizer-te estas palavras

Que a minha boca tem para te dizer

São pedaços de vida e coisas raras

Que o meu coração tem para te oferecer

 

Têm alma vida e a desgraça

Numa amálgama de grata ironia

O silêncio da dor que a gente passa

Que transforma a tristeza em alegria

 

Sou o passado o presente e o futuro

Um farrapo que vegeta em noite fria

O silêncio que grita no escuro

Acordando do marasmo a alegria

 

Da história das tristes ironias

Lembro o rufar dos tambores da desgraça

Das montanhas cinzentas e sombrias

Às infames vergonhas da chalaça

 

Horizonte colorido desbravei

Numa rota triunfante em apogeu

Alegria em teus olhos eu verei

Com as lágrimas de alegria, tu e eu.

2 Responses to “PARA TI ESTAS PALAVRAS”


  1. Bonito, muito bonito..
    Esperançoso, na verdade
    Voltarei aqui sempre..

  2. papagaio Says:

    Obrigado pela visita.

    Volta sempre, serás sempre bem vindo.

    Abraço

Deixe uma Resposta

