ANSEIO POR TI, MEU AMOR…

Fevereiro 25, 2007

ani3.gif

Ansioso…

Vagueio entre o silêncio, e o vazio

Saio de mim por instantes…morro

O cheiro pestilento de mim…

Me incomoda, e me repugna

Procuro em ti…a pureza e o perfume

Que me ressuscite de novo

Ansioso…

Procuro em vão o teu olhar…

O teu sorriso, o teu conforto, a tua luz…

Olho o teu rosto ausente, e receoso

A chuva cai lá fora, e tu…

Não sabes o que sofro, o que sinto…

Na sombra… desespero

Corroem-me as entranhas

De solidão, e agonia

Anseio por ti, meu amor…

Para me abraçares, me beijares

Me amares…

Deixe uma Resposta

