AMO-TE…MEU AMOR

Março 1, 2007

 amor2.jpg

Minha alma…tranquilizou
Meu medo de te perder…
Sanou por agora
Sei que neste momento
Só podes dar-me amizade

Talvez…algo mais
Mas não sabes ainda que o que será
Estás confusa, receosa, tens dúvidas…
Compreendo
Eu também tenho dúvidas, inquietações
Mas uma coisa, tenho que te dizer meu amor…
Não tenho culpa!
Do meu coração se apaixonar
E este amor crescer, dia a após dia
Desculpa meu amor, por te amar
Sei que neste momento, não me amas…
Mas não me importo
Amo-te pelos dois
Se um dia, me amares…
O meu coração rejubilará de emoção
E alegria
Amo-te…meu amor.

4 Responses to “AMO-TE…MEU AMOR”

  1. papagaio Says:

    Rosarinho, és de mais…

    Beijinho

  2. G Says:

    Todos os poemas que escreve são tão sentidos…
    Um dia destes “ofereço” um destes á minha namorada! Ela gosta muito de poesia…
    (Não esquecerei de mencionar o autor e este blog!)
    Abraço!

  3. papagaio Says:

    Olá Gu!

    Fazes muito bem! Fico satisfeito por saber, que gostas da minha poesia.

    Obrigada

    Abraço

Deixe uma Resposta

