NOITE

Março 1, 2007

romantique-2.jpg

Noite…

Adormeces a meus pés

Tranquilamente…

No teu regaço…

Envolves a bruma, e o silêncio

Suspiras…

Pelo radiar da manhã

Ansiosamente

Num sonho…

Pleno de alegria, e emoção

Noite…

Absorve-me no teu seio

E deixa-me dormir tranquilo…

Não sonhes em voz alta.

4 Responses to “NOITE”

  1. Maria Says:

    Tanta paz por aqui… Paz doce. Um beijo.

  2. G Says:

    Um poema… tranquilo.
    Até se sente a melancolia nas palavras.
    Obrigado por estes momentos!
    Abraço!

  3. papagaio Says:

    Olá Maria!

    Foi apenas um momento de reflexão, minha amiga…

    A paz, ainda não chegou ao meu coração. Está ainda muito inquieto, e apreensivo.

    Um beijo de grande amizade para ti.

  4. papagaio Says:

    Olá Gu!

    Muito obrigada pelas tuas palavras.

    Um beijinho

Deixe uma Resposta

