O ECO DOS MEUS PASSOS

Março 8, 2007

1981.jpg

Ouço o eco dos meus passos…
Num caminhar solitário, e
sereno
Ouço o meu querer…q
uerendo
Num sussurro leve, e doce
Sinto as entranhas…
Fervilhando de emoção
Num turbilhão de sensações
Indescritíveis…
Ouço o coração a bater…d
esordenado
Sinto os meus sentidos…
Sentindo
Embriagando-me
No torpor das emoções
Ouço o eco dos meus passos…
Dentro de mim.

2 Responses to “O ECO DOS MEUS PASSOS”

  1. Maria Says:

    Os nossos passos, sempre na areia inexplorada de Régio, sempre à procura. Gostei muito. Um beijo.

  2. papagaio Says:

    Olá Maria!

    A procura tem que ser constante, e contínua. Oouvindo os nossos passos, corrigi-los, mudando muitas vezes de direcção. Só assim, conseguiremos quiçá, alcançar a felicidade.

    Um beijo grande para ti

Deixe uma Resposta

