QUERO EM TI ADORMECER

Março 9, 2007

 bed.png

Junto ao teu regaço eu adormeço

Em tão suave cama eu me deito

Não quero acordar tão belo sonho

Que dorme tranquilo, no seu leito

 

No sonho me embriago noite dentro

No cetim dos lençóis em que deito

Teus braços absorvem minha ânsia

Adormeço no regaço do teu leito

 

Teus cabelos seda superior

Em teus belos ombros se sustentam

Neles pouso suavemente e adormeço

Neste torpor neste sonho, que alimentam


Na cambraia no cetim da tua pele

Meu sonho passeia de mansinho

Não quero acordar deste meu sono

Quero em ti adormecer, devagarinho…

2 Responses to “QUERO EM TI ADORMECER”

  1. mary Says:

    “Quero em ti adormecer, devagarinho…”

    Lindo isso! 🙂

    Versos que trazem tranqüilidade…

    Beijosss

  2. papagaio Says:

    Olá Mary!

    Obrigado pelo teu doce comentário

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

