ESTRELA MINHA

Março 13, 2007

tapete-de-estrelas1.jpg

Rumo à estrada do sonho
Em busca do impossível
Voo sobre as nuvens,
E as galáxias
Do espaço infinito,
Intemporal
Procuro nas estrelas,
Nos cometas…por ti
Nesta efémera existência
De constante desalento
E desilusão…
Sonho um dia encontrar-te
Estrela minha…
E se te encontrar…
Buscarei em ti o brilho
Que falta ao meu coração ofuscado
Pelo nevoeiro da tristeza, e solidão…

4 Responses to “ESTRELA MINHA”

  1. Conceição Says:

    Avancemos com o amor

    avancemos com o amor
    porque a partir de hoje
    esquecemos tudo o que
    nos soa a duvidoso
    valor estendemos nas
    mãos o tecido das nossas
    trocas amor vem comigo
    retomar o caminho em
    que nos soltámos um dia
    em passeios pela
    alma

    Poema da autora “Marita Ferreira” do livro “Múltiplos de ti”

    Vale apena reflectir neste poema está cheio de verdade
    Beijinhos
    ConceiçãoB
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

  2. papagaio Says:

    Olá Conceição!

    Obrigada pelo poema

    Beijinhos

  3. edurada Says:

    eu quero saber o que e estrelas

  4. alguem Says:

    esse poema foi eu que criei

Deixe uma Resposta

