LEMBRAS-TE?

Março 21, 2007

 ciranda_sonho_figura.jpg

Lembras-te daquele dia em que o amor
Corria entre nós dois como um corcel
E eu desenhava em ti todo o langor,
Fazendo da tua pele o meu papel?…

E de quando, meigamente e devagar,
Tão devagar como quem levanta um véu,
Roçaste os meus lábios e, ao beijar,
Me disseste a tua boca é o meu céu!…?

Sorri sem suspender o doce beijo,
Carícia em que me entrego, em que me dou
E ganho asas, com o teu desejo…
Sabes que o teu desejo…em mim ficou

Como são largos os céus em que me lança
E onde invento carícias que em ti deponho…
E quando a minha alma a tua alcança,
Ouço a tua inspiração que é o meu sonho!

Afundando-me no mar do teu desejo,
Tão fundo quanto a volúpia me permite
E atingindo o vórtice, eu sinto e vejo
Que a tua satisfação é o meu limite.

2 Responses to “LEMBRAS-TE?”

  1. Conceição Says:

    Olá,
    Espero que me desculpe forma como faço os meus comentários, mas é pura e verdadeira…
    Para mim não chega, dizer está bonito ou lindo – por isso gosto de deixar pensamentos frases de outros autores como presente da minha gratidão e do meu encanto do que leio, do que observo nas imagens e na escrita.
    É a minha maneira de ser…
    A critica faço-as, da forma como somos tratados pelo Estado que ignora os problemas da nossa sociedade e como pouco ligam aos grandes talentos que encontro nos blogs.
    Peço desculpa e se alguém não gostar da forma como faço os meus comentários agradecia que me dissessem pois tentarei melhorar.
    Sou apenas uma amadora de escrita que escreve pela beleza de sentir na escrita as palavras que me vão na alma e penso que é essa a beleza que encontro naquilo que leio cada um escreve com a sua beleza.
    Não quero com isto desrespeitar ninguém até porque as palavras lindas, bonito têm um grande significado no meu vocabulário.
    Boa semana
    Desculpem-me a repetição do post, mas julgo que nem todos entenderam…

    Esta é a frase que vos deixo: se pudesses estar perto de mim talvez encontrasses a resposta porque te olho, porque choro sem te conhecer. Se um dia te encontrar entregarei o meu sorriso, é nele que escondo tudo aquilo que sinto só para te ver feliz.

    Beijinhos
    Conceição Bernardino
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

  2. papagaio Says:

    Olá Conceição,

    Obrigada pelas tuas palavras

    Beijinho

Deixe uma Resposta

