NÃO CHORO

Março 27, 2007

choro.jpg 

Não choro…

São os meus olhos que se afogam
em mágoa
Se uma dor ou uma tristeza,

Se desfaz em água
E lavando-me a alma

Vem desaguar como corrente,
No meu olhar
Esta foz ardente
Que não a prende,
Nem aprende…
A ser a represa…

Dos meus rios interiores.

5 Responses to “NÃO CHORO”

  1. fontez Says:

    tristeza bela…
    poema belo
    poema triste

  2. maricelia Says:

    te adoro nao chore.

  3. Maiara Says:

    Muito legal parabens toda a razão ja chorei muito por que eu amo mais nunca adiantou tentei esquecer mais naum melhorou nada mas lendo isto perace q diz tudo sobre mim

  4. huga katia Says:

    Amei o poema, lindo blog!

Deixe uma Resposta

