RESSUSCITO

Março 28, 2007

paisagem22.jpg

No leito deste rio lamacento,

Correndo moribundo e bafiento,

Meu corpo jaz inerte, para o Mar

E neste grito de dor, lancinante

Flutuo em meu corpo rastejante

Sem força para se erguer, e p’ra lutar

 

Porém, como se de um milagre, se tratasse,

Me levanto, ganho força, e num abraço

Meus lábios com os teus se fundirão

Então nesse momento fascinante,

Minha alma ali renasce, e num instante,

Ressuscito em ti de novo…esta paixão.

4 Responses to “RESSUSCITO”

  1. fontez Says:

    e bonita paixão é…

  2. fontez Says:

    sim bonita paixao…

  3. papagaio Says:

    Tudo bem Fontez. Se é bonita, é bonita…

  4. Joaquim Andrade Says:

    A paixão é um dos sentimentos mais bonitos!

    Gostaria de saber de onde fica est paisagem!

Deixe uma Resposta

