MINHA GALERA

Março 29, 2007

 cisnebranco1.jpg

Meu sonho se enfeita de ilusão,

Seguindo o ritual que o alimenta,

Desse sonho emerge a erosão

Que a fantasia o veste, e o sustenta

 

Corro atrás do sonho e da quimera,

Busco entre a escuridão, uma luz;

Navego em alto Mar minha galera,

Neste mar de tempestade, que a conduz

 

Furacões, maremotos, enfrentei,

Corsários e piratas combati,

Porém minha galera, aportarei,

Em que cais…não sei, ainda não o vi.

2 Responses to “MINHA GALERA”

  1. XRéis Says:

    Correr atras de um sonho é bom, procurar a luz na escuridão menhor ainda, embora o destino seja incerto o que importa é seguir em frente. Gostei
    Bom fim de semana.

  2. papagaio Says:

    Obrigada XRéis, pela visita.

    Bom fim de semana

Deixe uma Resposta

