IMAGEM NO PAPEL

Março 30, 2007

 pordosol1.jpg

Por mim passaram escolas de pintores,
Nas quais me inspirei imagens belas.
Pintei tão lindos quadros, lindas cores
Mas limitei-me tão-só, a criar telas.

Na pedra dura que cede ao viril traço
Do escultor que assim, tem tal visão,
Fica apenas um modelo, a escopro e maço
Em que supõe estar toda a minha, dimensão.

Na arte escrita, invento as palavras,
Umas feitas de aço, e outras de mel,
Mas são somente descrições frustradas,
Não passam de uma imagem…no papel.

5 Responses to “IMAGEM NO PAPEL”


  1. Já comentei este texto em outro lugar, mas é sempre bom reler o que é bem feito! Um abraço


  2. Eu gosto daqui, leio sempre, mas comento pouco. Eu acho fascinante pq vc tem um estilo diferente, mas simétrico e menos livre na forma. Já tentei escrever assim e não consegui..

    Parabéns

  3. papagaio Says:

    Olá Goreti!

    É sempre bom ver-te por aqui.

    Beijinho

  4. papagaio Says:

    Olá poetamatemático!

    Cada um tem a sua forma de escrever, o seu estilo. Tu concerteza terás o teu. Nunca tentes imitar ninguém, sê tu própria, cria o teu estilo. Verás, que te sentirás bem.

    Beijinho

  5. jOMOTERA Says:

    o saite e magnifico adicionem mais imagens belas. Jomotera

Deixe uma Resposta

