NALGUM LUGAR

Abril 11, 2007

puesta-de-sol.jpg

Aí…nalgum lugar
Penso em ti meu amor
Meu coração pulsa, bate forte
Com medo de te perder
Na esperança de te encontrar

Percorro em silêncio
As margens do tempo
Descanso á sombra…
Neste oásis que me refresca
Deste calor que sinto
Desta ânsia que tenho…de ti

Suspiro meu amor
A toda a hora,
A todo o momento

Aí… nalgum lugar
Estarás à minha espera
Para me beijares
Para me abraçares

Quando…não sei!
Mas estarás nalgum lugar…
À minha espera.

Deixe uma Resposta

