SILÊNCIO

Abril 13, 2007

 

silencio.jpg

Como é bom o silêncio,
Quando prefiro
Estar a sós comigo, e me retiro
Para o meu mundo interior
Onde sozinho…me aquieto, me abrigo
Sem quaisquer defesas, nem pudor
Me revelo, me revejo, me digo…me desdigo.

Como é mau o silêncio,
Quando te chamo,
E te peço que me ajudes
Te reclamo
O apoio, o ombro, o abraço…
E com ar de embaraço, me desiludes
Deixando-me um rasto de sargaço,
Sem vida, ressequido… como as tuas atitudes.

8 Responses to “SILÊNCIO”

  1. fontez Says:

    o silêncio é imprevisível, tanto pode ser nosso amigo, como inimigo…!

  2. papagaio Says:

    É isso Fontez. São as duas faces da mesma moeda.

    Abraço

  3. Ludovicus Rex Says:

    Apenas o silêncio é grande, tudo o mais é debilidade…
    Bom Fim de Semana e um Forte Abraço

  4. papagaio Says:

    O silêncio…por vezes grita silencioso…

    Bom fim de semana e um abraço

  5. XRéis Says:

    Eu tenho uma frase que utilizo muitas vezes:
    Cala-te, ou diz qualquer coisa melhor que o silêncio.
    80% das vezes as pessoas calam-se.
    Bom fim de Semana.

  6. Caminheira Says:

    O Silêncio é sempre a melhor das respostas.
    Bom fim de semana
    Só volto segunda vou caminhar

  7. papagaio Says:

    xréis, não poderias dizer melhor frase!

    O silêncio…Onde nada se diz, nada se faz. A não ser o silêncio, das palavras e dos gestos…

    É melhor calarem-se.

    Bom fim de semana

    Beijinhos

  8. papagaio Says:

    Olá caminheira!

    Nem sempre. Às vezes o silêncio…é a pior das respostas.

    Bom fim de semana

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

