BLOGS QUE FAZEM PENSAR…

Abril 17, 2007

thinkingbloggerpf8.jpg

O meu amigo Ludovicus, do Blog Momentos & Documentos.

http://momentosydocumentos.wordpress.com/

Honrou-me, ao selecionar-me nas suas escolhas dos blogs que a fazem pensar. O que desde já agradeço.

Embora tivesse sido nomeado pouco depois, por outra amiga Conceição Bernardino, que igualmente agradeço.

Como se trata de um concurso, e tem as suas regras.

Cabe-me a mim nomear, os 5 blogs que me fazem pensar.

Como devem calcular, não foi nada fácil…Gosto de todos.

Mas como só posso nomear 5, Tive que fazer uma escolhas…

Ora aqui estão eles:

Som &Tom:

http://sometom.blogspot.com/(Este blogue da minha amiga Letícia. Por ser um blog cujos temas, sempre muito ricos e alegres, incluído também a vertente poética.)

PoesiaMGD:

http://poesiamgd.blogspot.com/

(Este blog, da minha querida amiga Goreti Dias. Pela sua bela poesia sempre intensa, e que nos faz de facto, pensar…)

Palavras Soltas:

http://prosas-e-versos.blogspot.com/

(Este belo blog de poesia, da minha querida amiga Vera. De uma beleza extraordinária!)

Gostar de Viver:

http://gostardeviver.blogspot.com/(Este blog que se segue, da minha querida amiga Teresa Calcao. Um blog solidário, de amizade, de convívência e saudável fraternidade.)

Papílio ab Lustrum abderer:

http://estrellaantigua.blogspot.com/

Por último: (este belo blog, da minha querida amiga Estrellita Antíqua. Um blog muito lindo, com poesia humanista, de carácter social. Mas também de belos poemas de amor.)

Agora caberá a vós, meus amigos, fazer a vossa escolha.

Visitem estes blogs, e verão que vale a pena.

Abraços a todos!

13 Responses to “BLOGS QUE FAZEM PENSAR…”


  1. Oi, Mário!
    Quanta honra!
    Fico muito feliz por fazer parte dessa tua escolha.
    Muito obrigada.
    Tenho muita admiração pelo teu talento no traço e na escrita. E além disso, és um amigo muito querido.

    Beijinhos

  2. papagaio Says:

    Olá Letícia!
    Não podia deixar de te incluir, querida amiga!
    Eu é que te agradeço pela tua amizade.

    Um grande beijinho.


  3. Ola Mario,
    Fiquei muito sensibilizada ao escolheres o meu humilde cantinho, desde ja o meu agradecimento.
    Sou grande admiradora dos teus trabalhos e espero num futuro proximo ver uma colectania deles….Boa sorte!
    Beijinho grande

  4. papagaio Says:

    Olá Teresa!

    Como grande amiga que és, não podia deixar de te escolher.

    Espero que em breve isso aconteça.
    Estou a fazer contactos nesse sentido. Agora dia 23, vou à apresentação do livro da Conceição na FNAC,
    aqui no Gaia Shoping. E aí, talvez seja a oportunidade de falar com o editor.
    Veremos…

    Beijinhos


  5. Estimado amigo, venho aqui pela primeira vez, pela indicação e pelo destaque que o nosso amigo comum Ludovicus Rex fez do seu Blog, o qual passarei a frequentar. Informo que fiz um link deste espaço no meu blog… parabens pelo trabalho desenvolvido.

    Cordialmente
    António Delgado

  6. papagaio Says:

    Olá amigo Delgado,

    Obrigado pela visita, ao meu cantinho de poesia.

    Curiosamente, também não conheço o teu espaço. Mas irei visita-lo concerteza, e também linka-lo.

    Um abraço meu amigo

  7. Vera Says:

    Querido Mário, obrigada… Nem sei o que dizer, especialmente depois de uma distinção destas vir de ti! Só posso agradecer a honra!

    Bem, vou linkar estas Palavras Soltas no meu Palavras Soltas!

    Mil beijos

    PS: o meu nome é Vera 😉

  8. papagaio Says:

    Olá querida Vera…

    És uma sortuda! Duplamente nomeada…mas mereces minha amiga!

    O teu blog, a tua poesia…é bela!

    Obrigada por linkares o meu Palavras Soltas, no teu Palavras Soltas!

    Um milhão de beijos

    PS: eu sei que é Vera.

  9. Ludovicus Rex Says:

    Saber criar poesia como tu tão bem o bem fazes… Só podias ser nomeado. Um Abraço

  10. papagaio Says:

    Obrigado Amigo Ludo

    Sou apenas alguém que gosta de escrever.
    Que sentindo as emoções, as transporta para as palavras. É apenas isso que faço.

    É como dizes e bem, um estado emocional. Ou se quiseres, um estado de espírito.

    Um abraço

  11. MGD Says:

    Obrigada pela distinção! Este teu blog também está muito belo! Um abraço

  12. papagaio Says:

    Olá Goreti!

    Não podia esquecer-te minha amiga. O teu blog é de grande qualidade! Só tinha que te nomear.

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

