O TEU CORPO

Abril 17, 2007

collins-redhead.jpgO teu corpo…
Meu doce devaneio,
Onde semeio o sonho
E lanço à solta o desejo,
Num longo e calmo passeio,
Fazendo dos meus dedos
Os meus passos,
Dos teus desejos,
Os meus doces cansaços.

Teu corpo é o campo,
Tua pele é a paisagem,
Tua sensibilidade o eco…
O teu corpo…uma miragem.

11 Responses to “O TEU CORPO”

  1. fontez Says:

    n aparentar ter o erotismo previsivel…!

  2. papagaio Says:

    Tudo bem Fontez?

    Boa semana e um abraço

  3. Ludovicus Rex Says:

    Aparece no Momentos… 🙂
    Um Abraço

  4. papagaio Says:

    Já lá fui Ludo…Abraço

  5. Ludovicus Rex Says:

    Amigo, porque a poesia é um estado de espírito…
    Um abraço

  6. Conceição Says:

    Vá ao meu blog tem lá uma supresa para si.
    beijinhos

  7. anasonadora Says:

    Sonhos de lua cheia em leito de maresia.
    Beijinhos embrulhados em abraços.

  8. anasonadora Says:

    Sonhos de lua cheia em leito de maresia, estrelas e anémonas.
    Beijinhos embrulhados em abraços.

  9. papagaio Says:

    Já lá fui Conceição!

    Obrigada minha amiga, pela nomeação.

    Beijinhos

  10. papagaio Says:

    Obrigada sonhadora.

    Beijinhos e abraços


  11. Por Gentileza! Qual o nome do autor do poema?
    Caso seja seu, quero publicá-lo no meu Blog.
    Avise-se me em comentários do meu Blog se posso fazê-lo, claro que citarei os créditos e o endereço do seu Blog. Grato!
    Carlos Kurare

Deixe uma Resposta

