ONDE ESTÃO?

Abril 18, 2007

chapadahorizonte.jpg

Onde estão as auroras da minha madrugada,

Onde estão os sonhos?

Que nos meus longos sonos…

Me sorriem?

Onde está o Azul,

Deste céu cinzento, incolor,

Que teima em pairar,

Ofuscando o arco-íris!

Onde está?

Onde estão as Primaveras floridas,

Que nos Invernos, cinzentos e frios,

Pintei na tela, da minha ilusão!

Não os vejo!

Onde estão?

6 Responses to “ONDE ESTÃO?”

  1. Maria Says:

    No coração de quem escreve assim…

  2. papagaio Says:

    Olá Maria,

    Fiquei sem palavras minha amiga…

    Um beijinho

  3. Ludovicus Rex Says:

    Meu amigo, as primaveras são sempre floridas…passe o tempo que passe…
    Um Abraço Fraterno.

  4. papagaio Says:

    Pois, só que às vezes…chove em plena Primavera.

    Grande abraço

  5. XRéis Says:

    Pois é mesmo que chova em plena primavera como é o caso de hoje, há sempre um amanhã difrente sob o cinzento do Céu há sempre o azul e como diz o ludovicus as primaveras são sempre floridas, mais tarde os sonhos também se podem transformar de ilusão em realidade, espero que assim seja.Para podemos sonhar também com estas poesias.
    bjs.

  6. papagaio Says:

    É mesmo xréis, há sempre um amanhã…
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

