LANÇAMENTO DO LIVRO “O ECO DAS PALAVRAS”

Junho 19, 2007

É com enorme prazer que vos anuncio que no próximo dia 29 de Junho, Sexta-feira, no BLÁ BLÁ em Matosinhos, pelas 22h30.
Será o lançamento do meu primeiro livro “O eco das palavras”

É com muito prazer que vos convido a estarem presentes neste evento.
Espero poder contar com a vossa presença. Foi graças ao apoio e estímulo que me deram, que contribuíram para que este livro fosse uma realidade.
Sem a vossa ajuda, nunca seria possível publicar este livro.
Agradeço a todos do fundo do coração.

Bem hajam! E muito obrigado

Mário Margaride “Papagaio”

6 Responses to “LANÇAMENTO DO LIVRO “O ECO DAS PALAVRAS””

  1. Raquel Moniz Says:

    Muitos parabéns 🙂

  2. XRéis Says:

    Querido amigo quero desde já felicitar-te pelo facto do livro se ornar uma realidade, pois estou certa que vai ser um sucesso, não se não fossem as festas da cidade acredita que iria ao lançamento ,mas tanto eu como a Caminheira temos um compromisso com o Grupo, temos que fazer numa caminhada pela cidade com o fim de promover este tipo de desporto logo não podemos estar presentes. Depois diz qual é a Editora. Beijinhos e continua

  3. papagaio Says:

    Queridas amigas: obrigada pelo apoio e carinho.
    Não há problema nenhum eu compreendo isso.
    Entretanto poderão adquirir o livro nas fnacs. Ou atravéz daqui, da net.
    Entretanto. Quando tiver acesso aos locais de venda, os divulgarei aqui. A Editora é a “CORPOS”

    Queridas amigas: muito obrigado, e um grande beijinho


  4. Parabéns! Espero lá estar!
    bj

  5. papagaio Says:

    Olá Goreti!

    Obrigado minha amiga.
    Espero sinceramente que possas lá estar!
    Será um enorme prazer ter-te a meu lado neste evento.

    Beijinhos

  6. G Says:

    Muitos parabéns!
    Acho que a qualidade dos textos já o merecia à muito…
    Abraço!

Deixe uma Resposta

