HÁ NO TEU CORPO

Julho 4, 2007

aa66.jpg

É fria a noite, é longa a madrugada
Denso o silêncio, pesada a solidão
De ferro a lua, de pedra, a escuridão…
Tu chegas, e é de seda a alvorada!

Há no teu corpo,
Um halo que me incendeia,
Uma luz que se insinua
E vem ao meu encontro,
Aqui, onde te imagino sempre nua.

O teu jeito de amante
É diamante lapidado
E contrastado, ao longo do tempo
Por todos os olhares, que me precederam.

4 Responses to “HÁ NO TEU CORPO”

  1. Maria Faia Says:

    Lindo Papagaio,

    Vive-se quando se lê, sonha-se quando se vive…

    P.S. Há uma petição pela Liberdade para subscrever, se assim o entender, no Querubim Peregrino.

    Beijo e
    DOMINGO FELIZ

  2. XRéis Says:

    Gostei!!!
    Estou de volta…

  3. papagaio Says:

    Queridas amigas,

    Obrigado, pelo vossos carinhosos comentários.

    Beijinhos

  4. álvaro Says:

    Essa boca é par vc meu bem!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

