NO SABOR DE TI

Novembro 22, 2007


 

corpo-de-mulher-2.jpg

Percorro o teu corpo sedoso…

Em busca de ti

Do teu cheiro,

Do teu sabor,

Do teu perfume,

Do teu fervor.

Me inebrio…

Na leveza do teu corpo

Na sua doçura,

No seu calor,

Na sua beleza.

É meu alimento,

A minha maldição,

A minha loucura,

A minha perdição.

Penetro…

Nesse Bosque imenso,

De curvas assimétricas,

E grutas inexploradas,

Que desconheço.

Mas quero descobrir,

Incessantemente,

Impacientemente…

Labirinto,

Que não me importo

De não encontrar a saída,

E nele me perder para sempre,

No sabor de ti.

8 Responses to “NO SABOR DE TI”

  1. fontez Says:

    ha mt q n vinha aqui…
    regresso e reparo q continua igual, metodico, aliciantes textos…

    abraço

  2. K. Says:

    Quão bom são os sabores da paixão, do amor?

    inspirador!

    beijo!

  3. K. Says:

    passei pra deixar um beijo e buscar um outro texto seu… 🙂

  4. Cristiane Says:

    Olá, sou Cristiane, brasileira da Cidade de Camocim-CE.
    Esta a procurar umas fotos e encontrei o teu blog…muito bom, gosto também de poesia… Escrevo alguma coisa, não sei se escrevo poesia, costumo de ser que são textos…
    Gostaria de pedir sua permissão para incluir o link do seu blog no meu.
    Ah, e pedir também que desse uma olhadinha no que escrevi e se possível comentar…
    Aguardo resposta,

    Desejo-lhe um Feliz Ano novo com muita sáude, paz, sucesso.
    Ah, vou quer ler o teu livro quando o publicares.

    Um abraço,

    Cristiane

  5. Maria Faia Says:

    Simplesmente belo!
    A doçura da poesia que anima e aquece os seres sensíveis…
    Como é que alguém pode não gostar de poesia?!

    Abraço,
    Maria Faia

  6. goreti Says:

    Um belíssimo poema!
    Um bom ano novo! Felicidades!

  7. papagaio Says:

    Obrigado a todos pelos vossos comentários.

    Embora um pouquinho atrasado, aqui vos desejo um excelente ano de 2008!

    Beijinhos e abraços

  8. Leandro Petrin Moraes Says:

    Boa noite senhor Mário Margaride
    Eu estou escrevendo um livro de poesia há uns 8 anos e estou quase terminando só falta conseguir pública-lo.
    Então a questão de escrever a ti é que gostei muito da foto da moça com o pano vermelho e gostaria de po-la na capa do meu livro, se for possível saber de quem são os direitos autorais.

    Muito obrigado!

Deixe uma Resposta

