ENVOLVE-ME

Janeiro 30, 2008

boris.jpg

Envolve-me nas tuas ondas de ternura

Leva-me a navegar nesse teu mar

Envolve-me na tua luz, no teu calor

Debaixo desse teu manto, de encantar.

Envolve-me numa montanha de delícias…

Por onde docemente irei trepar

Envolve-me nos teus desejos inebriantes

Que dentro de mim ardem, sem parar.

Envolve-me nas tuas ondas de carícias…

Na espuma do amor, e da paixão

Cobre-me de beijos cintilantes

Que me transportam para outra…dimensão.

19-01-2008 Mário Margaride “Papagaio”

Deixe uma Resposta

