COBRE-ME DE BEIJOS E ABRAÇOS

Janeiro 10, 2008

amor0jf2.gif

Quero que me cubras, com versos fascinantes
Que não ofusquem os carinhos que me dás
E ponham brilho naqueles instantes
Em que te quero, aqui, mas não estás.

Serão sinais visíveis, realçantes
Da tua presença, que tanto me faz
Imaginar de quando, juntos e amantes,
Criamos tempo, já que o tempo é fugaz.

Toma-me nu e simples como sou,
Cobre-me com teus beijos e abraços,
Que são as minhas “palavras” preferidas.

É o que quero em troca do que dou,
Quando, então, e livres de embaraços
Fundiremos, numa só, as nossas vidas.

Mário Margaride “PAPAGAIO”

5 Responses to “COBRE-ME DE BEIJOS E ABRAÇOS”

  1. goreti Says:

    Papagaio?!
    Um belo soneto! Parabéns!
    Um abraço

  2. kalinka Says:

    Huuuuummmmmmmm…este blog é do «Mário Margaride»?
    Sei que ele escreve bela poesia, mas não sabia deste espaço!!!

  3. papagaio Says:

    Obrigado Goreti, pelo teu comentário.

    Este blog foi criado com este nome; Papagaio

    Beijinhos…

  4. papagaio Says:

    Olá, Kalinka!

    É verdade! Sou mesmo eu, o Mário Margaride.

    Obrigado amiga, pela tua visita e comentário.

    Beijinhos…

  5. bruna Says:

    uau adorei urrruuuuuu

Deixe um comentário